Participamos do

Em confronto direto, OKC Thunder leva a melhor em cima dos Spurs

A disputa direta por um lugar nos playoffs da NBA na Conferência Oeste segue embolando a tabela e na noite deste sábado (10) dois times que brigam para garantir um lugar entre os oito primeiros se enfrentaram em partida dura. O San Antonio Spurs visitou o Oklahoma City Thunder e, apesar de dar trabalho, não conseguiu [?]
10:15 | Mar. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A disputa direta por um lugar nos playoffs da NBA na Conferência Oeste segue embolando a tabela e na noite deste sábado (10) dois times que brigam para garantir um lugar entre os oito primeiros se enfrentaram em partida dura. O San Antonio Spurs visitou o Oklahoma City Thunder e, apesar de dar trabalho, não conseguiu segurar os donos da casa, perdendo por 104 a 94.

Mesmo na frente do placar durante todo o jogo, o Thunder não teve vida fácil diante dos Spurs. Em noite pouco inspirada de Paul George e Carmelo Anthony, foi Russell Westbrook que teve que resolver. O camisa 0 foi brilhante e anotou um triplo-duplo, com 21 pontos, 12 rebotes e 10 assistências. Junto com Westbrook, os suplentes que entraram ao longo da partida também fizeram bonito e ajudaram bastante o time com a melhor marca de pontos da temporada: foram 50 marcados por reservas.

O melhor momento dos donos da casa foi no terceiro quarto, quando chegaram a abrir 21 pontos de vantagem. Mas no último período, San Antonio conseguiu reagir e voltar ao jogo, diminuindo a diferença para sete pontos com dois minutos no relógio. Mesmo embalados por Rudy Gay e Bryn Forbes, marcando, respectivamente, 14 e 10 pontos, os Spurs não conseguiram cravar a reação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O resultado trocou as posições dos times na tabela. OKC agora subiu para a quinta colocação, enquanto o time do Texas está em sétimo, com apenas uma vitória a mais que os Clippers, última franquia na zona de classificação para os playoffs.

Confira os resultados dos jogos de sábado da NBA:

Phoenix Suns 115 x 122 Charlotte Hornets

Washington Wizards 102 x 129 Miami Heat

Memphis Grizzlies 80 x 114 Dallas Mavericks

Orlando Magic 105 x 113 LA Clippers

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente