PUBLICIDADE
Esportes

Em clima bastante descontraído, Hamilton e Vettel participam de coletiva

A temporada de 2018 da Fórmula começa neste final de semana. Porém, alguns eventos envolvendo os pilotos  já tiveram o seu início nesta quinta-feira. Entre essas obrigações estava a primeira coletiva de imprensa da temporada. Para criar um grande impacto os primeiros escolhidos para falar com a imprensa foram Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Daniel [?]

19:00 | 22/03/2018

A temporada de 2018 da Fórmula começa neste final de semana. Porém, alguns eventos envolvendo os pilotos  já tiveram o seu início nesta quinta-feira. Entre essas obrigações estava a primeira coletiva de imprensa da temporada. Para criar um grande impacto os primeiros escolhidos para falar com a imprensa foram Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo.

Apesar da grande disputa entre o inglês e o alemão no ano passado, a entrevista provou que o clima entre os dois principais candidatos ao título deste ano é leve. Com muitas brincadeiras, a dupla roubou a cena na descontraída coletiva de imprensa.

Tudo começou quando um jornalista perguntou para o piloto da Ferrari se ele planejava entrar no mundo virtual através de um perfil nas redes sociais, o que foi prontamente negado pelo piloto. A resposta de Vetterl gerou uma dúvida em Hamilton, que possuí quase seis milhões de seguidores na rede.

?Eu pensei que você (Vettel) estava nas mídias sociais??, declarou Hamilton.

?Não?, respondeu Vettel.

?Acho que estou seguindo alguém?, afirmou o tetracampeão mundial.

?Bem, seja quem for, parabéns! Não sou eu!?, brincou o piloto da Ferrari gerando o riso dos jornalistas.

Pouco tempo depois, o condutor alemão foi perguntado sobre os pontos fracos do rival. Num dos poucos momentos de bastante seriedade da entrevista, Vettel elogiou o rival e fugiu das polêmicas. ?Não há muitos, ele está fazendo um ótimo trabalho há muitos anos. É sempre esquisito responder quando a pessoa está sentada ao seu lado. Mas, como eu disse, não há muitos. Tenho certeza de que todos nós temos nossas fraquezas. Para ser honesto, não penso muito nisso. Prefiro pensar no que eu preciso melhorar em mim?, respondeu.

Logo após a resposta do piloto da Ferrari, Hamilton não se segurou e confidenciou à todos qual a sua fraqueza: panquecas. ?Acho que compartilho a mesma fraqueza com todos nessa sala. Todo mundo adora panquecas. Essa é realmente a minha única fraqueza?, declarou o inglês.

Apesar do clima bastante amigável apresentado nesta quinta, a disputa entre os pilotos já tem data para aquecer. Neste domingo acontece o Grande Prêmio da Austrália, que abrirá a temporada 2018 da Fórmula 1, que promete ser bastante disputada.

Gazeta Esportiva

TAGS