Participamos do

Em casa, Blazers vencem Thunder; Jazz também triunfa

Os 48 minutos em quadra foram de puro esforço do Oklahoma City Thunder em busca da vitória em cima do Portland Trail Blazers. O triunfo, entretanto, não veio. Aproveitando a torcida a seu favor, o time de Oregon não desperdiçou a chance e, embalado, triunfou com placar de 108 a 100, na madrugada deste domingo. [?]
11:15 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os 48 minutos em quadra foram de puro esforço do Oklahoma City Thunder em busca da vitória em cima do Portland Trail Blazers. O triunfo, entretanto, não veio. Aproveitando a torcida a seu favor, o time de Oregon não desperdiçou a chance e, embalado, triunfou com placar de 108 a 100, na madrugada deste domingo.

O primeiro quarto teve pequena superioridade dos visitantes, que abriram à frente. Apesar do bom basquete, eles não conseguiram sustentar a vantagem e logo no início da segunda etapa, deixaram pontos fáceis aos adversários, que não perderam a oportunidade.

Já na liderança do marcador, os Trailblazers seguraram a ponta para ampliar ainda mais. Com cestas importantes de CJ McCollum, que somou 28 pontos, os donos da casa asseguraram o triunfo no terceiro quarto, já que na última parcial, ambos lados marcaram 25 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cestinha da noite, o norte-americano Russell Westbrook do Thunder foi o grande destaque da partida. O atleta fez um duplo-duplo, com 30 pontos e 11 rebotes. Ele ainda participou de seis assistências. Do outro lado, Ed Davis foi dono de dez rebotes e Damian Lillard, sete assistências.

Outra equipe que levou a melhor na madrugada deste sábado foi o Utah Jazz. Visitando o Sacramento Kings, a franquia de Salt Lake City se mostrou superior em quase toda partida. Abrindo margem no primeiro quarto, o Jazz ampliou a vantagem no segundo quarto para desacelerar nas duas últimas parciais e ainda assim vencer.

Melhor para Donovan Mitchell, que ainda se sagrou maior pontuador do embate, com 27 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. Ele também contou com bom basquete de Rudy Gobert, dono de um duplo-duplo, com 16 pontos e 12 rebotes.

Quem também fez dígitos duplos em dois fundamentos foi o haitiano Skal Labissiere, com 12 pontos e 12 rebotes. Na sua equipe, o maior pontuador da madrugada foi De?Aaron Fox, que marcou 10 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente