Participamos do

Diretor da Mercedes considera Red Bull maior ameaça da temporada

A Mercedes busca a manutenção da hegemonia que construiu nos últimos quatro anos na Fórmula 1. Atentos à evolução dos construtores adversários, o staff da equipe inglesa avalia o desempenho mostrado nos treinos da pré-temporada. James Allison, diretor técnico da Mercedes já elegeu a maior ameaça para o ano. ?Acho que há três equipes rápidas [?]
19:15 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Mercedes busca a manutenção da hegemonia que construiu nos últimos quatro anos na Fórmula 1. Atentos à evolução dos construtores adversários, o staff da equipe inglesa avalia o desempenho mostrado nos treinos da pré-temporada. James Allison, diretor técnico da Mercedes já elegeu a maior ameaça para o ano.

?Acho que há três equipes rápidas e não há dúvida de que a Red Bull vai ser gente com quem vamos lutar este ano. É claro que não há dúvida sobre isso?, disse.

Com o melhor tempo desta quarta-feira (7), Daniel Ricciardo demonstrou a força da Red Bull ao ficar quase quatro décimos a frente de Lewis Hamilton. ?Ainda não é possível dizer com certeza se nós teremos o nosso nariz à frente ou se eles terão o deles à nossa frente, mas dá para dizer que estão perto?, declarou Allison

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu não sei quais são os planos de seus motores, mas olhando o que eles trouxeram aqui, eu diria que eles ainda têm mais para mostrar em Melbourne. Mas você está aqui para testar e você só fará um teste válido se descobrir o que seu carro pode fazer?, concluiu o diretor.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente