PUBLICIDADE
Esportes

Destino do brasileiro Fred está em Manchester, revela CEO do Shakhtar

O meio-campista Fred, do Shakhtar Donetsk, deve ser responsável por uma batalha em Manchester. O CEO da equipe ucraniano, Sergei Palkin, revelou que o destino do jogador para a próxima temporada está entre os dois rivais ingleses, City ou United. ?Fred vai sair em julho. Se não for para o Manchester City, irá para o Manchester [?]

15:15 | 13/03/2018

O meio-campista Fred, do Shakhtar Donetsk, deve ser responsável por uma batalha em Manchester. O CEO da equipe ucraniano, Sergei Palkin, revelou que o destino do jogador para a próxima temporada está entre os dois rivais ingleses, City ou United.

?Fred vai sair em julho. Se não for para o Manchester City, irá para o Manchester United. Ele está pronto para jogar em uma liga maior. Fred não é só um ótimo jogador, mas também um excelente profissional?, disse o cartola para o jornal Corriere dello Sport.

Com Yaya Touré prestes a deixar os Citizens e Fernandinho com 32 anos, Pep Guardiola vê o brasileiro como uma possível peça de reposição para a o setor de meio campo. Já o United deve perder Michael Carrick, que pode se aposentar no final da temporada, e analisa Fred como um substituto promissor.

O meio-campista chegou em 2013 ao Shakhtar Donetsk e tem sido peça fundamental na equipe de Paulo Fonseca, inclusive fazendo parte da convocação de Tite para os duelos contra Rússia e Alemanha, os últimos testes antes da Copa do Mundo.

 

Gazeta Esportiva

TAGS