Participamos do

Desafio de Celebridades será uma das atrações do Jogo das Estrelas

Como parte do evento do Jogo das Estrelas do NBB, acontece mais uma vez o Desafio de Celebridades. Com um novo formato de disputa, a competição dos famosos acontecerá logo após os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas) e antes do duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, no domingo (18). No Time Azul [?]
19:00 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como parte do evento do Jogo das Estrelas do NBB, acontece mais uma vez o Desafio de Celebridades. Com um novo formato de disputa, a competição dos famosos acontecerá logo após os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas) e antes do duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, no domingo (18).

No Time Azul estão os youtubers Caio Periciono e Douglas Ninja, o comediante Marcelo Zangrandi, os cantores Gustavo Bertoni (Banda Scalene) e MC Soffia e o ator Robson Nunes. Do outro lado, no time branco, estão o ex-atleta de futebol Fábio Luciano, os youtubers Fred +10 e Cauê Moura, os comentaristas Danilo Castro (Band) e Paulo Antunues (ESPN) e a modelo Flavia Vianna.

Neste ano, ao invés de uma partida, as celebridades realizarão três competições dinâmicas até que seja conhecido o time vencedor. Na primeira disputa, dois participantes de cada equipe farão um circuito semelhante ao usado no Desafio de Habilidades. Logo em seguida, será a vez de uma disputa de ?Jogo da Velha?. Por fim, os competidores farão um torneio de lances livres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Jogo das Estrelas do NBB será realizado no domingo (18), a partir das 10 horas, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Além do Desafio de Celebridades, contará com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), e o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

Confira as equipes do Desafio de Celebridades:

Time Azul

? Caio Periciono (Youtuber)

? Marcelo Zangrandi (Comediante)

? Robson Nunes (Ator)

? Gustavo Bertoni (Artista ? Banda Scalene)

? MC Soffia (Artista)

? Douglas Ninja (Youtuber)

Time Branco

? Flavia Vianna (Modelo)

? Danilo Castro (Comentarista de basquete Band)

? Fabio Luciano (Ex-atleta de futebol)

? Cauê Moura (Youtuber)

? Paulo Antunes (Comentarista de NFL na ESPN)

? Fred +10 (Youtuber)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente