Participamos do

Delbonis/Gonzales bate Koolhof/Sitak e leva o título do Aberto do Brasil

O título de duplas no Aberto do Brasil é da Argentina. Neste domingo, Fabio Delbonis e Máximo Gonzales derrotaram sem dificuldades Wesley Koolhof e Artem Sitak por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h13, e se sagraram os grandes campeões do ATP 250 de 2018. O jogo começou logo com [?]
16:45 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O título de duplas no Aberto do Brasil é da Argentina. Neste domingo, Fabio Delbonis e Máximo Gonzales derrotaram sem dificuldades Wesley Koolhof e Artem Sitak por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h13, e se sagraram os grandes campeões do ATP 250 de 2018.

O jogo começou logo com a dupla vice-campeã cedendo seu serviço logo no terceiro game do primeiro set. No entanto, os argentinos não confirmaram a quebram, deixando a partida empatada. Nos games na sequência, ambas as duplas tiveram chances de quebrar o serviço adversário, mas foram Delbonis e Gonzales que tiveram êxito.

Com a vantagem no placar, os sul-americanos ainda precisaram salvar dois break-point, mas se mantiveram firmes para fechar a primeira parcial e largar na frente na busca pelo título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo set, o holandês e o neozelandês saíram atrás, após ceder a quebra logo no primeiro game,o que voltou a se repetir no terceiro game. Assim, os argentinos abriram 4 a 0 de vantagem. Com o jogo em 5 a 1, os argentinos foram pressionados e tiveram que salvar três chances de quebra.

Na sequência, porém, sacando para o jogo e para o título, Delbonis e Gonzales foram consistentes e fecharam a partida, sagrando-se os grandes campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente