Participamos do

De olho na temporada de saibro, Nadal volta aos treinos após lesão

A temporada de saibro no circuito da ATP está se aproximando e o ?rei? da terra batida não poderia ficar de fora. Rafael Nadal voltou a treinar nesta quinta-feira após quase dois meses afastado, quando precisou desistir do Aberto da Austrália nas quartas de final e renunciar ao torneio de Acapulco por causa de uma [?]
19:30 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada de saibro no circuito da ATP está se aproximando e o â??reiâ? da terra batida não poderia ficar de fora. Rafael Nadal voltou a treinar nesta quinta-feira após quase dois meses afastado, quando precisou desistir do Aberto da Austrália nas quartas de final e renunciar ao torneio de Acapulco por causa de uma lesão.

O tenista postou uma foto em suas redes sociais comemorando o retorno às quadras com um vídeo de seu treinamento desta quinta-feira em sua academia de tênis: â??No caminho do saibroâ?, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Road to clayâ?¦ ð??? #rafanadalacademy

Uma publicação compartilhada por Rafa Nadal (@rafaelnadal) em

O atual número dois do mundo vem compartilhando com seus fãs sua recuperação e na última quarta-feira, publicou outra foto, esta ao lado de seu médico: â??Hoje em Barcelona, com o Dr. Ruiz-Cotorro para ver a evolução da lesãoâ?, afirmou.

Nesta quinta-feira, o espanhol ainda foi confirmado no Masters 1000 de Montecarlo, que acontece entre os dias 15 e 22 de abril, mas há rumores de que seu retorno possa ocorrer antes, no duelo entre Espanha e Alemanha pela Copa Davis (6 a 8 de abril). Se tudo correr bem em Montecarlo, Nadal pretende ainda jogar em Barcelona, Madrid e Roma para se preparar para buscar seu 11º título em Roland Garros no fim de maio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente