Participamos do

Curry brilha e garante 50° vitória dos Warriors na temporada

Na noite desta terça-feira, o Golden State Warriors conseguiu mais uma importante vitória na NBA, desta vez diante do Brooklyn Nets. O placar de 114 a 101 pode causar a impressão que os donos da casa não tiveram tanta dificuldade, mas com uma marcação agressiva e bastante intensidade, a equipe de Nova York deu bastante [?]
10:00 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta terça-feira, o Golden State Warriors conseguiu mais uma importante vitória na NBA, desta vez diante do Brooklyn Nets. O placar de 114 a 101 pode causar a impressão que os donos da casa não tiveram tanta dificuldade, mas com uma marcação agressiva e bastante intensidade, a equipe de Nova York deu bastante trabalho e o triunfo veio muito pela excelente atuação do armador Stephen Curry.

A partida foi marcada por um equilíbrio, principalmente no primeiro tempo. Se no quarto inicial os Warriors conseguiram abrir uma vantagem de 16 pontos, os Nets tiveram a competência de no segundo quarto não só tirar a desvantagem sofrida no começo do jogo como liderar o marcador por cinco pontos. Já no segundo tempo, os donos da casa conseguiram melhorar o rendimento e garantiram a vitória.

Um dos principais jogadores nas últimas temporadas, Curry fechou a partida com 34 pontos, seis rebotes e quatro assistências. Além do armador, Kevin Durant e Klay Thompson também tiveram uma atuação sólida. O primeiro anotou 19 pontos, teve seis rebotes e deu três assistências. Já o segundo anotou quase a mesma quantidade de pontos (18), e conseguiu cinco rebotes e assistências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, os Warrios continuam na cola do Houston Rockets, líder da Conferência Oeste. A diferença entre as duas equipes é no número de partidas disputadas, já ambos tem 50 vitórias, mas o time de James Harden entrou uma vez a menos em quadra nesta temporada. Já os Nets permanece como uma das piores franquias da NBA, com apenas 20 triunfos e na 14° colocação na Conferência Leste.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente