Participamos do

Cruzeiro vence Bolívar e está na final do Sul-Americano

Jogando no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, o Cruzeiro venceu o Bolívar, da Argentina, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 33 a 31 e 25/16. Com o resultado desta sexta-feira, a equipe mineira está na final do Campeonato Sul-Americano de vôlei. Apesar da equipe brasileira ter começado muito bem a partida, abrindo [?]
20:30 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, o Cruzeiro venceu o Bolívar, da Argentina, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 33 a 31 e 25/16. Com o resultado desta sexta-feira, a equipe mineira está na final do Campeonato Sul-Americano de vôlei.

Apesar da equipe brasileira ter começado muito bem a partida, abrindo 5 a 1, o time argentino conseguiu empatar o placar. A partir desse momento o set ficou bastante equilibrado, mas o time comandado por Marcelo Mendez conseguiu ficar sempre à frente e aproveitou a pequena vantagem que abriu na reta final para fechar a primeira parcial em 25 a 19.

O segundo set começou muito parelho e foi uma verdadeira maratona. As equipes alternaram a vantagem no placar, sendo que a Raposa teve que correr atrás da diferença de pontos algumas vezes. Na hora da decisão, ninguém conseguia fechar a parcial, mas o time celeste garantiu o triunfo por 33 a 31.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de enfrentar um set muito difícil, o Cruzeiro encontrou facilidade para ganhar a partida. Após um início um pouco equilibrado, os mineiros conseguiram abrir oito pontos de vantagem e administraram o placar até completarem os 25 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente