PUBLICIDADE
Esportes

Costa Rica e Tunísia se enfrentam visando a Copa do Mundo

As principais seleções do mundo estão fazendo seus últimos amistosos antes da convocação para a Copa do Mundo e a terça-feira será marcada pelo confronto entre Costa Rica e Tunísia. A partida será realizada no estádio Allianz Rivera, em Nice, França, às 15 horas (de Brasília). Os tunisianos, que ocupam a 23ª colocação do ranking [?]

20:15 | 26/03/2018

As principais seleções do mundo estão fazendo seus últimos amistosos antes da convocação para a Copa do Mundo e a terça-feira será marcada pelo confronto entre Costa Rica e Tunísia. A partida será realizada no estádio Allianz Rivera, em Nice, França, às 15 horas (de Brasília).

Os tunisianos, que ocupam a 23ª colocação do ranking da Fifa, estão se preparando para disputar o Mundial pela terceira vez na história. A equipe de Nabil Maâloul está no grupo de Bélgica, Inglaterra e Panamá. Por sua vez, los Ticos querem voltar a surpreender depois de chegarem as quartas de final no Brasil em 2014. Os costa-riquenhos ? que são os 26º no ranking da Fifa ? estão no grupo de Brasil, Sérvia e Suíça.

Em seu primeiro amistoso dessa janela Fifa, a seleção da Tunísia venceu o Irã, que também irá para a Copa do Mundo, com gol contra de Milad Mohammadi. Por sua vez, a Costa Rica superou a Escócia pelo mesmo placar com gol de Marco Ureña.

O treinador Oscar Ramírez está fazendo testes para ter opções na Copa do Mundo. Apesar disso, ele ainda conta com o goleiro Keylor Navas, o zagueiro Oscar Duarte, o lateral Bryan Oviedo e o meio-campista Bryan Ruiz dentro os convocados que são mais conhecidos do grande público. A expectativa é que a equipe seja equilibrada.

?Temos como objetivo conseguir a dinâmica do que é o Mundial e buscar o equilíbrio. Entre outros objetivos estão a coordenação da linha assim como ter mais profundidade e um jogo um pouco mais direto?, declarou Ramírez.

Confira outros partidas da terça-feira:

15h15 Eslovênia x Bielorrúsia

15h30 Luxemburgo x Áustria

15h30 Romênia x Suécia

Gazeta Esportiva

TAGS