PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians sofre, mas bate Canoas e volta a vencer na Superliga

Abrindo a nona rodada do returno da Superliga Masculina, o Corinthians recebeu o Canoas no Ginásio Ponte Grande em Guarulhos e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/23, 20/25 e 25/21, voltando a triunfar após duas derrotas seguidas na competição. O time da casa abriu 2 a 0 e parecia ter [?]

17:30 | 03/03/2018

Abrindo a nona rodada do returno da Superliga Masculina, o Corinthians recebeu o Canoas no Ginásio Ponte Grande em Guarulhos e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/23, 20/25 e 25/21, voltando a triunfar após duas derrotas seguidas na competição.

O time da casa abriu 2 a 0 e parecia ter garantido a vitória. No entanto, teve pela frente um guerreiro Canoas, que não desistiu até o fim, arrancando, inclusive, um set. No final, porém, o Timão se impôs e, no detalhe, levou a melhor.

O Corinthians volta à quadra no próximo sábado, quando visita o Taubaté no Ginásio Abaeté, às 18h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, meia hora antes, o Canoas vai a Juiz de Fora (MG) encarar o vice-lanterna, JF Vôlei.

A partida foi equilibrada desde o início. O primeiro set foi decido apenas no fim, com o Timão terminando com cinco pontos a mais e abrindo 1 a 0. A segunda parcial foi ainda mais acirrada, encerrada com apenas dois pontos de diferença entre as equipes.

Com o 2 a 0 conquistado, parecia que a vitória do Alvinegro estava encaminhada. Porém, o Canoas reagiu, cresceu na partida e levou o terceiro set, complicando a vida do Corinthians. Na parcial seguinte, os visitantes, embalados, disputaram ponto a ponto, mas no final, viram o Timão se impor e levar a melhor.

Gazeta Esportiva

TAGS