Participamos do

Contratado como promessa, Cazares deixa titularidade de lado e fala em ajudar o Galo

Em janeiro de 2016, Cazares desembarcou em Belo Horizonte com status de grande contratação. Embora ainda jovem, a expectativa em torno do equatoriano era gigantesca. Isso, porém, não se confirmou dentro das quatro linhas. O meia vive ano após ano problemas com a regularidade dentro da equipe, algo que lhe deixa como opção no banco [?]
12:30 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em janeiro de 2016, Cazares desembarcou em Belo Horizonte com status de grande contratação. Embora ainda jovem, a expectativa em torno do equatoriano era gigantesca. Isso, porém, não se confirmou dentro das quatro linhas. O meia vive ano após ano problemas com a regularidade dentro da equipe, algo que lhe deixa como opção no banco de reservas.

O momento atleticano, entretanto, requer cuidado. O Galo está na quarta colocação do Campeonato Mineiro e ainda não confirmou sua passagem para a próxima fase do torneio estadual. Para efeito de comparação, os outros gigantes do regional, Cruzeiro e América, já estão garantidos.

Diante disso, Cazares evita falar em titularidade. Ele será titular contra o Uberlândia, nesta quinta-feira, no Parque do Sabiá, na vaga de Otero que está suspenso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tranquilo, o time titular já tem, só estou representando o Otero porque ele está suspenso. Vamos trabalhar para sair com uma vitória lá. Mas estou tranquilo. Não me preocupa ser titular. Estou tratando de jogar, se entro bem, quero fazer o melhor. E o melhor é ajudar, é estar sempre pronto. Estou tranquilo quanto a titularidade?, destacou.

Além de precisar garantir a classificação, o Atlético enfrenta o Uberlândia que está desesperado por uma vitória. A equipe do interior de Minas Gerais está na 11ª colocação, com nove pontos somados, dentro da zona de rebaixamento. O triunfo, no entanto, pode colocar a agremiação colocada no grupo que se classifica.

Cazare, entretanto, ressalta que é necessário estar atento com o Uberlândia. ?Vamos trabalhando para fazer o melhor lá. Até o jogo vamos conhecer o time bem, conhecer mais. Esperamos chegar lá e tratar o jogo com responsabilidade como sempre e trazer os três pontos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente