Participamos do

Com tranquilidade, Bayern enfrenta Besiktas na Turquia

  Barcelona e Chelsea fazem o grande duelo da Liga dos Campeões desta quarta-feira, no entanto, outra partida também acontece um pouco mais cedo. Bayern e Besiktas se enfrentam, às 14h (de Brasília), no Besiktas Park, em Istambul, na Turquia, praticamente para cumprir tabela. Na partida de ida, os alemães fizeram prevalecer o fator campo [?]
20:15 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Barcelona e Chelsea fazem o grande duelo da Liga dos Campeões desta quarta-feira, no entanto, outra partida também acontece um pouco mais cedo. Bayern e Besiktas se enfrentam, às 14h (de Brasília), no Besiktas Park, em Istambul, na Turquia, praticamente para cumprir tabela. Na partida de ida, os alemães fizeram prevalecer o fator campo e golearam por 5 a 0. Com isso, os bávaros podem perder por quatro gols de diferença que, mesmo assim, vão se classificar.

Com o título alemão praticamente assegurado, o Bayern sabe como é importante brigar pelo título da Champions League. ?Vamos a campo com o pensamento de que temos que evitar uma tragédia, que seria a eliminação. Não vai ser fácil, mas estamos em boas condições?, analisou Jupp Heynckes, treinador da equipe alemã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para agravar a sua situação, o Besiktas enfrenta diversos problemas. A sua zaga titular, por exemplo, está entregue ao departamento médico e foi vetado. O croata Domagoj Vida e o brasileiro naturalizado português Pepe ficam de fora. A esperança de gols recaem nas costas de Vagner Love, figura apagada no primeiro jogo.

FICHA TÉCNICA

BESIKTAS x BAYERN

Local: Besiktas Park, Istambul ? Turquia

Data: 14 de março de 2018, quarta-feira

Horário: 14h (de Brasília)

Árbitro: Michael Oliver (ING)

Assistentes: Stuart Burt, Simon Bennett (ING)

BESIKTAS: Fabri; Gokhan Gonul, Medel, Tosic, Adriano; Hutchinson, Tolgay Arslan; Quaresma, Talisca, Babel; Negredo (Vagner Love)

Técnico: Senol Gunes

BAYERN: Ulreich; Kimmich, Süle, Hummels, Alaba; Vidal, Thiago; Müller, James, Ribéry; Wagner

Técnico: Jupp Heynckes

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente