PUBLICIDADE
Esportes

Com reforço entre os relacionados, América recebe Boa Esporte

Dono da segunda melhor campanha do Campeonato Mineiro de 2018, o América colhe os frutos. Na noite deste sábado, no Independência, às 19h (de Brasília), a equipe de Enderson Moreira recebe o Boa Esporte, pelas quartas de final do torneio estadual, dentro de sua casa. Para o jogo contra o Boa, o técnico Enderson Moreira [?]

20:30 | 16/03/2018

Dono da segunda melhor campanha do Campeonato Mineiro de 2018, o América colhe os frutos. Na noite deste sábado, no Independência, às 19h (de Brasília), a equipe de Enderson Moreira recebe o Boa Esporte, pelas quartas de final do torneio estadual, dentro de sua casa.

Para o jogo contra o Boa, o técnico Enderson Moreira já terá pelo menos em seu banco de reservas o meia Ruy. O reforço anunciado junto ao Coritiba já trabalha com o grupo e tem condições de jogo.

Ruy já conhece o América. Ele estava no grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2017. O atleta participou das atividades, em determinado momento, inclusive, como titular.

Para o duelo contra o Boa, o zagueiro Messias e o atacante Aylon estão de volta. Eles cumpriram suspensão automática contra o Villa Nova, na última partida da primeira fase do torneio.

Já Rafael Moura e Giovanni, ambos no departamento médico, foram liberados e também trabalharam entre os titulares.

Para buscar a classificação em território inimigo, o Boa Esporte conta com um velho conhecido do América. O defensor Renato Justi, ex-América, está confiante que pode ajudar a agremiação de Varginha a superar os desafios do gramado do Independência.

?A expectativa é sempre a melhor possível. Eu vou enfrentar meus companheiros que estavam lá, eu conheço a maioria, se não todos. E a gente sabe da dificuldade que vamos enfrentar lá, mas durante a semana, o Sidney tem montado o melhor esquema, as melhores opções para enfrentar o América-MG, e vamos na maior confiança para buscar o resultado lá?, salientou.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA X BOA ESPORTE

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 17 de março de 2018, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Emerson Almeida Ferreira

Auxiliar: Felipe Alan Costa de Oliveira e Sidmar dos Santos Meurer

AMÉRICA ? João Ricardo, Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Juninho e Serginho (Ruy); Marquinhos, Aylon e Rafael Moura.

Técnico: Enderson Moreira.

BOA ESPORTE ? Fabrício; Nélson Ruiz, Renato Justi, Igor Ribeiro e Joazi; Helder, França e Jhon Cley; Machado, Alyson e Erick.

Técnico: Sidney Moraes.

Gazeta Esportiva

TAGS