Participamos do

Com promessa, Alison e Bruno Schmidt realizam evento no Espírito Santo

  Campeões olímpicos e mundiais, Alison Cerutti e Bruno Schmidt vão realizar, no próximo dia 25 de março, em Vila Velha (ES), a disputa do Red Bull 4 por 4, recebendo dezenas de quartetos amadores. Os campeões terão a oportunidade de enfrentar a dupla brasileira somada a alguns convidados. Com categorias feminina e masculina e [?]
17:45 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Campeões olímpicos e mundiais, Alison Cerutti e Bruno Schmidt vão realizar, no próximo dia 25 de março, em Vila Velha (ES), a disputa do Red Bull 4 por 4, recebendo dezenas de quartetos amadores. Os campeões terão a oportunidade de enfrentar a dupla brasileira somada a alguns convidados.

Com categorias feminina e masculina e de forma gratuita, a competição acontecerá na Praia da Costa e dará a oportunidade de os vencedores jogarem contra duas das principais estrelas do vôlei de praia brasileiro. Para reforçar a equipe durante o evento, Alison e Bruno convidaram Duda Lisboa, uma das grandes promessas do esporte nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com apenas 19 anos, a jovem tem um currículo recheado por diversas conquistas mundiais e nacionais. Fã de Alison e Bruno, Duda Lisboa não escondeu a emoção em participar do evento que será um marco na história da dupla campeã olímpica.

?Estou muito feliz por ter sido convidada e poder fazer parte do evento. Tenho uma grande admiração por eles. Vai ser muito legal curtir tudo isso. Eu já fui para Espírito Santo e o local é belíssimo. Espero que todos possam se divertir assim como eu e nossos campeões olímpicos?, revelou Duda.

Com inscritos de nove cidades diferentes, Espírito Santo se mobilizou para participar em peso. Vila Velha, Vitória, Aracruz e Serra são alguns dos locais com atletas cadastrados. O torneio conta com vagas limitadas e cada time poderá ter, no máximo, cinco integrantes, sendo quatro titulares e um reserva. O evento será aberto ao público. Os vencedores da competição, além de subirem ao pódio, terão como prêmio enfrentar Alison, Bruno e seus convidados em uma partida amistosa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente