Participamos do

Coelho prepara jogadas ofensivas e reforça sistema defensivo em treino

Nesta quarta-feira, o América-MG deu sequência à sua preparação para a partida contra o Boa Esporte. O jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro será realizado no sábado, às 19 horas (de Brasília), no estádio Independência. O dia começou no auditório com os jogadores do Coelho assistindo lances do último jogo da equipe [?]
15:45 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o América-MG deu sequência à sua preparação para a partida contra o Boa Esporte. O jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro será realizado no sábado, às 19 horas (de Brasília), no estádio Independência.

O dia começou no auditório com os jogadores do Coelho assistindo lances do último jogo da equipe e também do seu próximo adversário. Em seguida, os comandados de Enderson Moreira realizaram um trabalho de prevenção aplicado pelos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.

Os jogadores foram divididos em dois grupos para a atividade com bola. De um lado os atletas treinavam posicionamento defensivo e bolas parada e, do outro, o elenco do América-MG praticava a criação de jogadores ofensivas e finalização. Na reta final, Enderson Moreira deu um trabalho tático em campo reduzido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rafael Moura e Renan Oliveira, que foram liberados pelo departamento médico, fizeram um trabalho físico a parte do resto do grupo e depois participaram do resto do treino normalmente. David foi poupado após ter problemas estomacais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente