PUBLICIDADE
Esportes

Centro de Treinamentos da Fiorentina ganha nome de Davide Astori

A Fiorentina continua com suas homenagens ao ex-capitão e zagueiro Davide Astori, encontrado morto em seu quarto na concentração antes de uma partida contra a Udinese, no início do mês. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Mario Cognigni, confirmou a ação e também deu pistas de que outras iniciativas virão. ?Dedicamos nossa cidade desportiva ao [?]

16:45 | 19/03/2018

A Fiorentina continua com suas homenagens ao ex-capitão e zagueiro Davide Astori, encontrado morto em seu quarto na concentração antes de uma partida contra a Udinese, no início do mês. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Mario Cognigni, confirmou a ação e também deu pistas de que outras iniciativas virão.

?Dedicamos nossa cidade desportiva ao Davide porque esta era a sua casa, em várias ocasiões sua família esteve aqui em momentos de lazer. Por isso passará a chamar-se Centro Desportivo Davide Astori. Esta é só a primeira iniciativa que manterá viva a memória de uma pessoa especial?, relatou o presidente da Viola.

Astori faleceu no último dia 4 de março, aos 31 anos, após uma parada cardíaca. Além dessa homenagem, a Fiorentina também aposentou a camisa 13, utilizada por ele nos jogos, como forma de eternizar o ídolo.

Gazeta Esportiva

TAGS