Participamos do

Centro de Treinamentos da Fiorentina ganha nome de Davide Astori

A Fiorentina continua com suas homenagens ao ex-capitão e zagueiro Davide Astori, encontrado morto em seu quarto na concentração antes de uma partida contra a Udinese, no início do mês. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Mario Cognigni, confirmou a ação e também deu pistas de que outras iniciativas virão. ?Dedicamos nossa cidade desportiva ao [?]
16:45 | Mar. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Fiorentina continua com suas homenagens ao ex-capitão e zagueiro Davide Astori, encontrado morto em seu quarto na concentração antes de uma partida contra a Udinese, no início do mês. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Mario Cognigni, confirmou a ação e também deu pistas de que outras iniciativas virão.

?Dedicamos nossa cidade desportiva ao Davide porque esta era a sua casa, em várias ocasiões sua família esteve aqui em momentos de lazer. Por isso passará a chamar-se Centro Desportivo Davide Astori. Esta é só a primeira iniciativa que manterá viva a memória de uma pessoa especial?, relatou o presidente da Viola.

Astori faleceu no último dia 4 de março, aos 31 anos, após uma parada cardíaca. Além dessa homenagem, a Fiorentina também aposentou a camisa 13, utilizada por ele nos jogos, como forma de eternizar o ídolo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente