PUBLICIDADE
Esportes

Cavaliers jogam mal diante dos Lakers e perdem segunda seguida na NBA

A fase do Cleveland Cavaliers está longe de ser uma das melhores da franquia nos últimos tempos. Pelo contrário. Neste domingo, a equipe comandada por LeBron James enfrentou fora de casa o Los Angeles Lakers, e não teve uma apresentação .A derrota por 127 a 113 foi a segunda consecutiva e a 28° do time [?]

09:45 | 12/03/2018

A fase do Cleveland Cavaliers está longe de ser uma das melhores da franquia nos últimos tempos. Pelo contrário. Neste domingo, a equipe comandada por LeBron James enfrentou fora de casa o Los Angeles Lakers, e não teve uma apresentação .A derrota por 127 a 113 foi a segunda consecutiva e a 28° do time na temporada, agravando ainda mais o péssimo momento que a equipe de Ohio vive em 2018.

O grande destaque dos Lakers foi o ala-pivô Julius Randle. O jogador foi peça fundamental a quebrar a sequência de sete derrotas da equipe de Los Angeles diante dos Cavs, já que anotou 36 pontos ( a melhor marca da sua carreira), 14 rebotes e sete assistências. Além do garoto, o armador Isaiah Thomas também foi bem na partida contra sua ex-equipe, com 20 pontos, cinco rebotes e nove assistências

Quanto a LeBron James, o astro dos Cavaliers teve uma boa atuação, mas não foi suficiente para evitar o resultado negativo da equipe. Foram 24 pontos anotados, 10 rebotes e sete assistências. O ala Larry Nance Jr também teve um bom desempenho, com 16 pontos, oito rebotes e uma assistências. Na próxima terça-feira, o time de Cleveland jogará novamente fora de casa, desta vez contra o Phoenix Suns.

Além de mais uma derrota na temporada, os torcedores dos Cavaliers tiveram que ver sua equipe ficar ainda mais distantes dos líderes da Conferência Leste, o Toronto Raptors e o Boston Celtics. A franquia de Ohio caiu para a quarta posição, já que o Indiana Pacers venceu na rodada e chegou a 39 vitórias. Já os Lakers continuam mal na temporada, estão apenas na 11° colocação, mas ainda sonham com uma das vagas de playoffs na Conferência Oeste.

Gazeta Esportiva

TAGS