PUBLICIDADE
Esportes

Carragher é suspenso de emissora após cuspir em torcedora do United

Jamie Carragher jogou por toda sua carreira no Liverpool e é considerado um dos grandes ídolos do clube inglês. No entanto, no último sábado, após a derrota para o Manchester United por 2 a 1, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, o agora comentarista da emissora Sky Sports cuspiu em uma torcedora do Red Devil, de [?]

14:00 | 12/03/2018

Jamie Carragher jogou por toda sua carreira no Liverpool e é considerado um dos grandes ídolos do clube inglês. No entanto, no último sábado, após a derrota para o Manchester United por 2 a 1, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, o agora comentarista da emissora Sky Sports cuspiu em uma torcedora do Red Devil, de apenas 14 anos, e está suspenso por tempo indeterminado. A cena foi filmada pelo pai da adolescente e o vídeo foi posteriormente vendido ao tabloide Daily Mirror.

A emissora divulgou que leva esse tipo de assunto muito a sério e que espera mais de seus funcionários, por isso, já na noite desta segunda-feira, o ex-jogador não estará presente no programa Monday Night Football, segundo o jornal Record. Antes disso, ele já havia sido retirado da transmissão de uma televisão dinamarquesa, pela partida entre Manchester United e Sevilla, na próxima terça-feira, nas oitavas de final da Liga dos Campeões, quando atuaria como comentarista.

Ainda segundo a publicação, Carragher se desculpou com a família da jovem ainda no sábado. ?Isto é devastador para a família envolvida e eu peço desculpa pelas minhas ações. Telefonei e, óbvio, todos estavam bastante abalados. O meu maior arrependimento é que uma adolescente de 14 anos tenha sido apanhada no meio de tudo isto. Mais do que tudo, é isso que me deixa devastado?, disse. ?Por ser uma jovem ainda torna tudo pior ao meu ver. Tenho uma filha com a mesma idade e, se alguém lhe tivesse feito isto, nem sei como reagiria. Felizmente a família dela aceitou as desculpas da minha parte?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS