Participamos do

Capa de jornal espanhol destaca Neymar e Vinicius Jr: ?Já jogam juntos?

O jornal espanhol As estampou na sua capa de domingo a foto de Neymar e Vinicius Jr, postada pelos jogadores na última sexta-feira. No título é possível ler ?já jogam juntos? e o periódico deixa no ar uma possível junção dos dois craques no Real Madrid, no futuro. Vinicius Jr tem apenas 18 anos, é [?]
14:15 | Mar. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jornal espanhol As estampou na sua capa de domingo a foto de Neymar e Vinicius Jr, postada pelos jogadores na última sexta-feira. No título é possível ler ?já jogam juntos? e o periódico deixa no ar uma possível junção dos dois craques no Real Madrid, no futuro.

Vinicius Jr tem apenas 18 anos, é jogador do Flamengo e foi negociado com o clube merengue por 45 milhões de euros (cerca de R$ 184 milhões), para onde deve rumar no início do ano que vem. Já Neymar, que está em recuperação em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, após cirurgia feita no pé direito, atua pelo Paris Saint-Germain, mas muitos são os rumores de sua saída.

Segundo o jornal, o jogador do Flamengo visitou Neymar junto de seu irmão mais novo. Ele teria sido convidado para participar de um torneio de poker com os amigos do camisa 10.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente