PUBLICIDADE
Esportes

Brasil vence Peru e segue invicto no Sul-Americano sub-17 feminino

Jogando no Estádio San Juan de Bicentenario, na Argentina, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Sul-Americano sub-17 feminino, a Seleção Brasileira passou fácil pelo Peru neste domingo, fazendo 3 a 0 e permanecendo invicta na competição internacional. Os gols da partida, vencida pelas comandadas de Luizão sem dificuldades, foram marcados [?]

20:15 | 11/03/2018

Jogando no Estádio San Juan de Bicentenario, na Argentina, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Sul-Americano sub-17 feminino, a Seleção Brasileira passou fácil pelo Peru neste domingo, fazendo 3 a 0 e permanecendo invicta na competição internacional.

Os gols da partida, vencida pelas comandadas de Luizão sem dificuldades, foram marcados por Larissa dos Santos, Julia Daltoé e Layssa Oliveira.

Com o resultado, o Brasil alcançou os nove pontos, assumindo a liderança provisória na chave, que conta com as seleções da Colômbia, com seis pontos, oito gols de saldo e um jogo a menos, além do Equador, Argentina e o próprio Peru.

A outra partida do Grupo A da competição será disputada ainda neste domingo, às 20h15 (horário de Brasília), no mesmo estádio. O próximo confronto do Brasil será nesta terça-feira, também às 20h15, contra a equipe da Colômbia, em duelo que vale a primeira colocação definitiva da chave.

Gazeta Esportiva

TAGS