Participamos do

Brasil inicia Copa América de futebol de areia em busca do 12º título

Neste sábado, a Copa América de futebol de areia dá seu pontapé inicial no Peru, na Boulevard da Ásia, distrito de Lima. A Seleção Brasileira, invicta há 51 partidas, vai em busca do seu 12º título e estreia na competição diante da Colômbia, às 19h (de Brasília). O torneio acontece até dia 9. Cabeça de chave [?]
18:00 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, a Copa América de futebol de areia dá seu pontapé inicial no Peru, na Boulevard da Ásia, distrito de Lima. A Seleção Brasileira, invicta há 51 partidas, vai em busca do seu 12º título e estreia na competição diante da Colômbia, às 19h (de Brasília). O torneio acontece até dia 9.

Cabeça de chave do grupo B, o país é atual campeão da América e tem ao lado na chave o Paraguai, Chile, Argentina e Colômbia. O Peru, anfitrião do campeonato, terá Venezuela, Uruguai, Bolívia e Equador como rivais. Começando contra os colombianos, o histórico contra esses adversários a competição é 100% positivo, com quatro vitórias em quatro encontros. Ainda assim, o camisa 10, Datinha atentou para o adversário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A Colômbia é uma seleção que gosta de jogar em velocidade, de boa técnica e que marca forte. É um adversário que vem evoluindo, mostrando crescimento com a sequência de torneios, e precisamos ter muita atenção. Tivemos uma boa semana de treinos e agora é entrar em quadra e fazer o nosso melhor. Temos uma chave dura, respeitamos todos os adversários e vamos pensar jogo a jogo, em dar um passo de cada vez. Em um campeonato curto como esse, cada jogo é uma decisão?, afirmou.

Confira os jogos da Seleção na Copa América:

03/03 ? Brasil x Colômbia (19h / horário de Brasília)

04/03 ? Brasil x Argentina (17h)

06/03 ? Brasil x Chile (17h)

07/03 ? Brasil x Paraguai (17h)

08/03 ? Semifinais

09/03 ? Final

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente