Participamos do

Brasil empata com Japão em liderança de rankings de judô

Campeã do Grand Slam da Rússia, no último final de semana, Maria Portela garante primeiro lugar no ranking na categoria até 70kg. A atualização da Federação Internacional de Judô, nesta segunda, manteve outra brasileira no topo de sua categoria, Érika Miranda, bronze na Rússia é a primeira até 52kg. Outro nome do país que é o [?]
17:15 | Mar. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeã do Grand Slam da Rússia, no último final de semana, Maria Portela garante primeiro lugar no ranking na categoria até 70kg. A atualização da Federação Internacional de Judô, nesta segunda, manteve outra brasileira no topo de sua categoria, Érika Miranda, bronze na Rússia é a primeira até 52kg. Outro nome do país que é o número 1 do mundo é David Moura, nos pesos pesados.

Os três líderes deixam o Brasil ao lado do Japão com maior número de atletas no topo de seus respectivos rankings. O país asiático lidera nos masculinos até 60kg, até 66kg e até 73kg.

O Brasil conta também com a vice-liderança do 78kg feminino, com Mayra Aguiar, que faturou o bronze na Rússia e subiu uma posição. Na quarta posição da categoria acima dos 78kg, Maria Suelen também é destaque brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os atletas seguem participando de campeonatos internacionais como preparação para a principal competição da temporada é o Campeonato Mundial, que será disputado em Baku, no Azerbaijão, no mês de setembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente