PUBLICIDADE
Esportes

Boa Esporte anuncia quatro reforços visando a disputa da Série B

Nesta sexta-feira, o Boa Esporte anunciou quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os contratados são: Renato Bruno, meio-campista ex-América-MG, Arthur Jesus, zagueiro vindo do Paraná, Rafinha, atacante ex-Ceará e Ygor Catatau, mais um atacante, que vem do Madureira. Com 27 anos, Arthur Jesus é o mais rodado do ?pacotão?, tendo [?]

17:15 | 22/03/2018

Nesta sexta-feira, o Boa Esporte anunciou quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os contratados são: Renato Bruno, meio-campista ex-América-MG, Arthur Jesus, zagueiro vindo do Paraná, Rafinha, atacante ex-Ceará e Ygor Catatau, mais um atacante, que vem do Madureira.

Com 27 anos, Arthur Jesus é o mais rodado do ?pacotão?, tendo atuado em Paraná, Goiás, Atlético-PR e Fluminense. Autor de 12 gols na Série B do Campeonato Carioca do último ano, Ygor Catatau, de 23 anos, é o principal nome entre os reforços para o ataque.

O treinador da equipe, Sidney Moares, destacou a atuação da diretoria nas negociações, além de mencionar a importância de um plantel com opções para o decorrer da Série B.

?Sabemos das dificuldades do Campeonato Brasileiro (da Série B), são muitas rodadas, portanto, precisamos montar um elenco com muitas opções de jogos. A diretoria está sempre presente, ajudando em todos os sentidos, logo, fica mais fácil de trabalhar e encontrar bons profissionais. A torcida pode esperar um time forte, guerreiro e com sede de gols e vitórias?, disse o técnico, em entrevista à assessoria do clube.

Gazeta Esportiva

TAGS