Participamos do

Bia Haddad perde e se despede em Miami; Venus Williams avança

Não deu para a brasileira Bia Haddad. Depois de avançar para a terceira fase do Aberto de Miami, a tenista perdeu neste domingo para a atleta da Letônia, Jelena Ostapenko, e não conseguiu chegar na fase de oitavas de final da competição americana. O marcador da partida ficou em 2 sets a 0 para Ostapenko, [?]
18:45 | Mar. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não deu para a brasileira Bia Haddad. Depois de avançar para a terceira fase do Aberto de Miami, a tenista perdeu neste domingo para a atleta da Letônia, Jelena Ostapenko, e não conseguiu chegar na fase de oitavas de final da competição americana. O marcador da partida ficou em 2 sets a 0 para Ostapenko, com parciais de 6/2 e 7/6 (2).

Depois de um primeiro set muito favorável para a rival, Bia Haddad foi capaz de equilibrar as ações na segunda parcial. Levando a rodada para o desempate, a brasileira não foi bem no tie-break, permitindo o triunfo da europeia.

Além de Ostapenko, quem também avançou para as oitavas de final em Miami foi a americana Venus Williams. Em um embate emocionante, de duas horas e 56 minutos de duração, a tenista sobreviveu a três match points para derrotar a holandesa Kiki Bertens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O placar do confronto ficou em 2 sets a 1 para a cabeça de chave número oito da disputa, com parciais de 5/7, 6/3 e 7/5. No primeiro set, Bertens alcançou uma reação inacreditável: depois de estar perdendo por 5/0, venceu sete games consecutivos e saiu com o triunfo.

Na segunda parcial, Williams venceu com um pouco mais de facilidade e levou o duelo para o set decisivo. Nele, a americana se recuperou depois de estar com 4/1 desfavorável, salvou três pontos da partida e reverteu o marcador, fazendo o 7/5 e conquistando a vaga para as oitavas de final do Aberto de Miami.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente