Participamos do

Bellucci e Rogerinho vão às quartas no challanger de Santiago

No challenger de Santiago, no Chile, Thomaz Bellucci e Rogério Dutra seguem vivos após a segunda rodada e chegam às quartas de final. Nesta quarta-feira, ambos passaram por adversários argentinos no torneio disputado em quadra de saibro. Pela proxima fase, Bellucci encara o sérvio Jozef Kovalik, e Rogerinho pega Carlos Gomes-Herrera. Os dois estão na mesma [?]
19:15 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No challenger de Santiago, no Chile, Thomaz Bellucci e Rogério Dutra seguem vivos após a segunda rodada e chegam às quartas de final. Nesta quarta-feira, ambos passaram por adversários argentinos no torneio disputado em quadra de saibro. Pela proxima fase, Bellucci encara o sérvio Jozef Kovalik, e Rogerinho pega Carlos Gomes-Herrera. Os dois estão na mesma chave, logo, se avançarem, vão se enfrentar na semi.

Atual campeão do chanllenger em Santiago, Rogerinho encarou Hernan Casanova e venceu por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/4. O brasileiro começou abrindo 3 a 0 no primeiro set, mas deixou o adversário reagir e empatar. Rogerinho conseguiu segurar a reação do argentino e ganhar o set. No segundo, o número 1 do Brasil dominou e novamente quebrou saques de Casanova para fechar o jogo.

Já Bellucci teve vida fácil diante de Renzo Olivo, ao vencer o argentino por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. No primeiro set, o brasileiro não chegou sequer a enfrentar break points em seus saques. No segundo, Bellucci continuou muito superior e ainda desperdiçou três match points antes de conseguir fechar o jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente