Participamos do

Basquete Cearense vence o Franca e sobe uma posição na classificação do NBB

O Carcará conseguiu a 11ª vitória em 25 partidas, assumindo a 10ª colocação.
16:09 | Mar. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Basquete Cearense conseguiu uma importante vitória no Novo Basquete Brasil (NBB) na tarde deste domingo, 11. Jogando com o apoio da torcida no Ginásio Paulo Sarasate, o Carcará contou com atuação inspirada do ala Betinho para vencer o Franca por 75 a 73.

O ala-armador Betinho marcou 25 pontos e foi o cestinha do Basquete Cearense no jogo. Outros destaques foram Sualisson e Davi Rossetto, que marcaram 13 e 12 pontos cada, respectivamente.

Com o triunfo, o time do técnico Alberto Bial chegou à sua 11ª vitória em 25 partidas, assumindo a 10ª colocação, ultrapassando o Vasco da Gama.

O Carcará ainda pode subir para a nona posição caso o Minas seja derrotado pelo Mogi das Cruzes, nesta segunda-feira, 12.

Para o técnico Alberto Bial, a vitória mostra a força e a união da equipe, além da forma estratégica que o time se colocou no jogo. "O time foi integralmente muito forte na reação, no trabalho físico, técnico e psicológico, isso faz a gente crescer. Mostra que estamos em evolução para a fase decisiva", ressaltou Bial. Agora, o Carcará se prepara para enfrentar o time do Flamengo, dia 25 de março, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente