Participamos do

Atuais campeões, Murray e Soares vão à final do ATP de Acapulco

Atuais campeões do ATP de Acapulco, Jamie Murray e Bruno Soares estão novamente na final do torneio mexicano. Nesta sexta-feira, a dupla composta pelo britânico e brasileiro venceu Nikola Mektic e Alexander Peya por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3, em uma hora e 14 minutos de partida. O começo do jogo [?]
00:30 | Mar. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atuais campeões do ATP de Acapulco, Jamie Murray e Bruno Soares estão novamente na final do torneio mexicano. Nesta sexta-feira, a dupla composta pelo britânico e brasileiro venceu Nikola Mektic e Alexander Peya por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3, em uma hora e 14 minutos de partida.

O começo do jogo não foi nada animador para os defensores do título em Acapulco. Logo no terceiro game Jamie Murray e Bruno Soares tiveram seu serviço anulado e só conseguiram devolver a quebra e, posteriormente, virar a parcial no fim da disputa. No décimo game, a dupla favorita no confronto, enfim, deixou tudo igual após evitar dois setpoints de Mektic e Peya. No 12º game o britânico e o brasileiro souberam aproveitar o terceiro breakpoint que tiveram para fechar em 7/5 e abrir vantagem.

Buscando se recuperar no segundo set, Nikola Mektic e Alexander Peya erraram menos e pressionaram os adversários logo no primeiro game, quando tiveram a chance de quebra, mas não aproveitaram. Daí em diante ambas as duplas confirmaram seus serviços sem maiores problemas até o oitavo game, quando Murray e Sores anularam o serviço do austríaco e do croata para precisarem apenas confirmar seu saque e, consequentemente, garantir a tão sonhada vaga na final do ATP 500 de Acapulco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, Jamie Murray e Bruno Soares aguardam o confronto dos norte-americanos Ryan Harrison e Jack Sock contra os irmãos Bryan para descobrir quem irão enfrentar na grande decisão no México.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente