Participamos do

Atleticanos comemoram vitória em confronto difícil e focam no clássico contra o Cruzeiro

O Atlético venceu o Figueirense, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, resultado que deixa o clube mineiro a um empate da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O duelo de volta será daqui duas semanas. Agora, o foco alvinegro é outro. Os jogadores deixaram o gramado do [?]
00:45 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético venceu o Figueirense, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, resultado que deixa o clube mineiro a um empate da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O duelo de volta será daqui duas semanas. Agora, o foco alvinegro é outro.

Os jogadores deixaram o gramado do Orlando Scarpelli já preocupados com o Cruzeiro, no domingo, às 11h (de Brasília), no Independência, confronto válido pelo Campeonato Mineiro. O Atlético faz campanha irregular no torneio estadual e vai enfrentar o líder isolado do torneio.

Para o zagueiro Gabriel, é importante focar na partida do fim de semana. ?Muito importante, confronto difícil, agora é descansar e preparar para o jogo difícil domingo. Vitória importante?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-esquerdo Fábio Santos lembrou da dificuldade que é enfrentar o Figueirense jogando em Florianópolis, algo que faz valorizar o triunfo alvinegro.

?Muito importante, já fazia tempo que a gente não ganhava, baita vantagem para jogar em BH. Agora é descansar, o jogo foi desgastante, domingo tem mais?, destacou.

O Atlético retorna a Belo Horizonte nesta quinta-feira. Até o momento, o Galo não tem problemas para o jogo contra o Cruzeiro. Já a Raposa perdeu seu goleador, Fred, que sentiu dores na panturrilha direita aos cinco minutos do primeiro tempo do jogo contra o Racing, pela Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente