Participamos do

?Assumo minha responsabilidade?, afirma técnico Sandro Forner após derrota

Na tarde deste domingo, o Coritiba perdeu por 3 a 0 para o Foz do Iguaçu na Taça Caio Júnior, segunda fase do Campeonato Paranaense, foi eliminado desta etapa da competição e chegou a terceira derrota seguida. O técnico do time, Sandro Forner, avaliou o jogo e já fala sobre o próximo jogo do Coxa [?]
20:15 | Mar. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste domingo, o Coritiba perdeu por 3 a 0 para o Foz do Iguaçu na Taça Caio Júnior, segunda fase do Campeonato Paranaense, foi eliminado desta etapa da competição e chegou a terceira derrota seguida. O técnico do time, Sandro Forner, avaliou o jogo e já fala sobre o próximo jogo do Coxa contra o Goiás, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

?Trazemos um peso maior com essa derrota. Alteramos os atletas e tivemos um desempenho muito ruim. Contra o Maringá e hoje fomos muito mal, fica um sentimento ruim. Teremos agora contra o Goiás uma decisão?, disse o técnico.

?Quarta-feira vale muito para nós, para o clube, para todos aqui. Passamos momentos complicados, é a chance de revermos e ajustarmos mais ainda o que precisamos melhorar?, afirmou Forner.

Diante da pressão feita pela torcida Coxa-Branca, que vaiou o time após o término da partida, o ex-zagueiro se mostrou chateado, mas acredita em uma recuperação do time.

?Me sinto envergonhado pelos resultados, não esperávamos este desempenho. Eu assumo minha responsabilidade. Sabíamos que poderíamos ter dificuldades, mas foram maiores ainda?, assegurou o treinador.

?Sei que estou pagando um preço alto por esta escolha (escalar os reservas), algumas pessoas entendem e outras não. Estou confiante no trabalho, estamos trabalhando, sabemos que seria difícil. Mas vamos continuar fazendo o que temos como convicção pensando no bem do clube?, garantiu o comandante.

O Coxa joga nesta quarta-feira contra o Goiás pela Copa do Brasil, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira. O jogo de ida teve como placar final 1 a 0 para o Esmeraldino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente