Participamos do

Apresentado, Zé Carlos estipula meta para o ano: ?Fazer de 20 a 25 gols?

Na tarde desta quinta feira, o Criciúma apresentou Zé Carlos, que fará sua terceira passagem pelo clube. O atacante deixou o Paraná, onde chegou no início do ano e fez apenas quatro partidas. Apesar de não ter marcado ainda na temporada, o jogador estipulou uma meta ousada para o decorrer do ano. ?Esse ano ainda [?]
20:15 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quinta feira, o Criciúma apresentou Zé Carlos, que fará sua terceira passagem pelo clube. O atacante deixou o Paraná, onde chegou no início do ano e fez apenas quatro partidas. Apesar de não ter marcado ainda na temporada, o jogador estipulou uma meta ousada para o decorrer do ano.

?Esse ano ainda não marquei gols. Foram quatro jogos, joguei pouco, mas me preparei mais do que joguei, estou muito feliz por isso. Espero fazer uma meta de 20 a 25 gols até o final do ano?, disse o atacante em sua coletiva de apresentação.

Zé Carlos falou sobre sua identificação com o clube e o momento da equipe, que ocupa apenas a sétima posição do Campeonato Catarinense e já foi eliminada da Copa do Brasil pelo Cianorte na segunda fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou voltando para uma casa que já conheço, estou feliz e empolgado, é uma satisfação muito grande vestir essa camisa mais uma vez, espero fazer um grande ano. Não estamos vivendo um bom momento no estadual, mas estou chegando para ajudar a sair dessa situação. Estou bem fisicamente e espero ajudar o Criciúma?, concluiu.

O atacante já está no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e pode estrear no próximo domingo, às 20h, no Heriberto Hulse, contra o Tubarão, pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente