PUBLICIDADE
Esportes

Após vencer de virada, ônibus do CRB é atacado por bombas e pedras

A madrugada de quarta para quinta-feira não foi tranquila para a delegação do CRB. Após vencer de virada a partida contra o ASA e conquistar a liderança do Campeonato Alagoano, o ônibus do clube foi atacado por bombas e pedras quando voltava para Maceió. ?Assim como no ano passado, marginais jogaram uma bomba no ônibus [?]

16:15 | 08/03/2018

A madrugada de quarta para quinta-feira não foi tranquila para a delegação do CRB. Após vencer de virada a partida contra o ASA e conquistar a liderança do Campeonato Alagoano, o ônibus do clube foi atacado por bombas e pedras quando voltava para Maceió.

?Assim como no ano passado, marginais jogaram uma bomba no ônibus do clube e por muito pouco não causam serias lesões nos atletas?, diz o comunicado do site oficial do clube. Segundo o Futebol Interior, os goleiros Edson Mardden e João Carlos e o atacante Ruan saíram feridos com cortes nos braços, pernas e na cabeça, mas foram atendidos e passam bem.

Essa não foi a primeira vez que o ônibus do CRB foi alvejado pela torcida do ASA. Em outra ocasião, também pelo Alagoano, os jogadores foram atacados.

Antes do episódio, o CRB venceu o ASA por 2 a 1 no Campeonato Alagoano. Os gols foram marcados por Marcão e Rafael Bastos e a semifinal será entre a equipe comandada por Mazola Júnior e Coruripe.

Gazeta Esportiva

TAGS