Participamos do

Após escapar de rebaixamento, Ponte foca em Copa do Brasil e Brasileiro

  A Ponte Preta escapou do rebaixamento da série A1 do Campeonato Paulista ao empatar com a Ferroviária, em casa, por 0 a 0, e ficar em 13º lugar na tabela unificada do estadual. Agora, a Macaca precisa virar a chave e focar no Sampaio Corrêa, seu adversário na Copa do Brasil, na próxima quinta, [?]
13:45 | Mar. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A Ponte Preta escapou do rebaixamento da série A1 do Campeonato Paulista ao empatar com a Ferroviária, em casa, por 0 a 0, e ficar em 13º lugar na tabela unificada do estadual. Agora, a Macaca precisa virar a chave e focar no Sampaio Corrêa, seu adversário na Copa do Brasil, na próxima quinta, no Maranhão, mas sem esquecer da série B do Campeonato Brasileiro, que inicia em 13 de abril.

?Vamos para a Copa do Brasil agora, precisamos da classificação, é um prato de comida para a gente. Temos que ir em busca da cota da CBF, para a Ponte vai ser excelente classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, é isso que queremos agora. Depois teremos um tempo para qualificar a equipe para o Brasileiro?, disse o técnico interino João Brigatti.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Brigatti substitui Eduardo Baptista, demitido no último sexta, enquanto a Ponte não anuncia seu novo treinador. Ele ainda disse que a diretoria está trabalhando em nomes para a competição nacional. ?A Série B precisa de jogadores qualificados, já disputei vários campeonatos desse tipo. Conversamos já com o presidente e eles estão em busca desses jogadores. O primeiro turno é totalmente diferente do segundo turno, teremos que estar atentos a isso. Reforços vão chegar e esperamos aproveitar esses garotos. Já fizemos um ?checkup? de quem vamos aproveitar ou não?, relatou.

A Macaca treinou na manhã desta segunda-feira e na terça viaja para o Maranhão, dando sequência aos preparativos da partida contra o Sampaio Corrêa. No jogo de ida, no Majestoso, as equipes empataram por 0 a 0 e, na próxima quinta, às 19h15 (de Brasília), o jogo de volta acontece no Castelão.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente