Participamos do

Apesar de empate, Nelsinho Baptista vê evolução do Sport

Depois do empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, o técnico Nelsinho Baptista analisou o desempenho do Sport. O comandante do Leão da Ilha não ficou satisfeito com o resultado na última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, mas viu evolução na sua equipe. ?Acho que o Sport continua evoluindo. Teve um [?]
15:30 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, o técnico Nelsinho Baptista analisou o desempenho do Sport. O comandante do Leão da Ilha não ficou satisfeito com o resultado na última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, mas viu evolução na sua equipe.

?Acho que o Sport continua evoluindo. Teve um volume de jogo bom, posse de bola, e criou as oportunidades. Infelizmente não decidimos e tomamos um gol iniciando praticamente de um lateral, o que a gente não aceita. Eu disse a eles no final, que se a gente encerrasse o primeiro tempo vencendo, eles não jogariam apenas no contra-ataque na etapa final?, disse o técnico de 67 anos.

Nelsinho Baptista ainda explicou que tirou índio da partida aos 20 minutos do primeiro tempo porque o jogador estava ?intranquilo?. Além disso, ele projetou o próximo confronto contra o Santa Cruz, dessa vez em jogo das quartas de final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Agora tem um peso de eliminação. Acho que vai ser um jogo também bastante disputado. É um clássico de tradição e vamos nos preparar. Não é questão de mudança, mas temos que ser mais decisivos e aproveitar as oportunidades?

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente