Participamos do

Além de Manchester United, City e Arsenal disputam Jorginho

Brasileiro naturalizado italiano, Jorginho vem se destacando na atual temporada na Napoli, atual líder do Campeonato Italiano. Segundo o jornal The Sun, suas boas atuações têm rendido uma disputa entre clubes ingleses para tê-lo nas terras da rainha nos próximos anos. Além de Manchester United, Arsenal e Manchester City também teriam interesse no jogador. Aos [?]
07:45 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Brasileiro naturalizado italiano, Jorginho vem se destacando na atual temporada na Napoli, atual líder do Campeonato Italiano. Segundo o jornal The Sun, suas boas atuações têm rendido uma disputa entre clubes ingleses para tê-lo nas terras da rainha nos próximos anos. Além de Manchester United, Arsenal e Manchester City também teriam interesse no jogador.

Aos 26 anos, ele tem contrato com o clube italiano até 2020 e, para tirá-lo de lá, o valor gira em torno de 60 milhões de euros (R$ 240 milhões). Perguntado sobre as ofertas, o empresário do jogador, João Santos, disse não ter nenhuma proposta oficial. ?É normal que os melhores clubes europeus mantenham jogadores desse tipo em seus radares?, iniciou ao The Sun. ?Vamos esperar até maio, queremos que a Napoli vença o Campeonato e, então, se eles quiserem renovar o contrato, poderemos falar sobre isso. Da mesma forma se quiserem vendê-lo, mas não temos propostas do Reino Unido?.

O agente ainda comentou que as habilidades de Jorginho se encaixam no estilo inglês. ?Eu acompanho a Premier League, tenho certeza que ele tem as características para jogar lá. Ele corre mais de 13 quilômetros por jogo e tem uma ótima técnica?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jorginho está na Napoli desde 2014. Atualmente, é o líder do Italiano, com 69 pontos, seguido diretamente pela Juventus, com 68 e um jogo a menos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente