PUBLICIDADE
Esportes

Alan ganha elogios de Marquinhos Santos após boa atuação: ?Pegou muito?

Após boa atuação no empate diante do Atlético-PR, em partida válida pela quarta rodada da Taça Caio Júnior, segundo turno do Campeonato Paranaense, o goleiro Alan parece ter conquistado a confiança de Marquinhos Santos, que rasgou elogios ao goleiro. ?O Alan assumiu o gol e teve uma postura digna. Na linguagem do futebol, pegou muito. [?]

15:30 | 19/03/2018

Após boa atuação no empate diante do Atlético-PR, em partida válida pela quarta rodada da Taça Caio Júnior, segundo turno do Campeonato Paranaense, o goleiro Alan parece ter conquistado a confiança de Marquinhos Santos, que rasgou elogios ao goleiro.

?O Alan assumiu o gol e teve uma postura digna. Na linguagem do futebol, pegou muito. Foi uma das peças principais, foi bem por cima, na saída do gol, e por baixo, nas finalizações. O Londrina ganha outro goleiro dessa escola que o Edson Sabiá (preparador de goleiro do Londrina) vem fazendo há um bom tempo?, afirmou Marquinhos.

No começo de 2017, Alan foi o titular do Tubarão, porém, com falhas em algumas partidas importantes e uma contusão muscular na reta final do Campeonato Paranaense, perdeu a posição para César. Na atual temporada, o goleiro participou de três partidas, sendo duas como titular.

Alan valorizou o desempenho e disse que espera dar a volta por cima após ser bastante contestado pela torcida.

?A atuação foi importante para mim. Já fui contestado em diversos momentos, mas tive cabeça para superar os obstáculos. Agradeço a todos que acreditaram em mim. Seguirei trabalhando firme para ter o mesmo ritmo nas próximas oportunidades. Não será uma partida que vai mudar minha imagem. Sempre me criticaram, até sem jogar. Vou fazer de tudo para mudar essa imagem?, declarou o jogador, em entrevista coletiva.

Gazeta Esportiva

TAGS