Participamos do

Zverev vence Kyrgios e classifica Alemanha para quartas da Copa Davis

O duelo disputado que era esperado entre Alexander Zverev e Nick Kyrgios acabou sendo uma vitória tranquila do  tenista alemão, que classificou seu país para as quartas de final a Copa Davis. Em 1h50, o número cinco do ranking mostrou um jogo muito forte, pareceu não sentir a pressão da torcida e triunfou por 3 [?]
09:30 | Fev. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O duelo disputado que era esperado entre Alexander Zverev e Nick Kyrgios acabou sendo uma vitória tranquila do  tenista alemão, que classificou seu país para as quartas de final a Copa Davis. Em 1h50, o número cinco do ranking mostrou um jogo muito forte, pareceu não sentir a pressão da torcida e triunfou por 3 sets a 0 (6/2; 7/6 ? 7/3; 6/2).

Kyrgios não conseguiu repetir a supremacia que apresentou na conquista do ATP de Brisbane, neste ano. Jogando na mesma quadra, o australiano sofreu com um problema físico que acabou prejudicando seu saque e tornando seu jogo vulnerável para ser superado sem vencer nenhum set.

Com a vitória de Zverev, a Alemanha venceu a Austrália por 3 a 1 e chegou às quartas de final pela primeira vez desde 2014. O próximo adversário sai do confronto entre Espanha e Grã-Bretanha, sendo que uma vitória dos espanhóis leva o jogo para fora da casa australiana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o triunfo, Zverev não poupou elogios ao adversário e revelou seu plano para vencer Kyrgios pela segunda vez em cinco jogos que se enfrentaram. ?Não seria bom sair atrás do jogo. Nick (Kyrgios) é um grande jogador e, se jogar com confiança, é praticamente impossível ganhar dele?, disse o alemão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente