PUBLICIDADE
Esportes

Warriors vencem Knicks e continuam na cola dos Rockets na NBA

Na noite desta quinta-feira, o Golden State Warriors visitou o New York Knicks na perseguição ao Houston Rockets, líder da Conferência Oeste da NBA. E, após jogo muito equilibrado, a equipe de Stephen Curry saiu de quadra com a vitória por 125 a 111. O suado triunfo, terceiro seguido do time da Califórnia, deixa a [?]

00:00 | 27/02/2018

Na noite desta quinta-feira, o Golden State Warriors visitou o New York Knicks na perseguição ao Houston Rockets, líder da Conferência Oeste da NBA. E, após jogo muito equilibrado, a equipe de Stephen Curry saiu de quadra com a vitória por 125 a 111.

O suado triunfo, terceiro seguido do time da Califórnia, deixa a equipe com 47 vitórias e 14 derrotas na temporada. Já os Knicks conheceram sua 38ª derrota na competição e continuam com 24 vitórias.

O primeiro quarto deu pista do quão equilibrado seria o jogo. Nenhuma das equipes conseguiu abrir boa vantagem na parcial, que terminou 39 a 37 para os visitantes. Nos 12 minutos seguintes, a equipe de Nova York reagiu e chegou a abrir cinco pontos de vantagem, mas foi para o intervalo apenas um ponto à frente, com 64 a 63 no marcador.

No terceiro quarto, o equilíbrio desapareceu. Comandados por Kevin Durant, o Golden State Warriors dominou o período e venceu por 39 a 18, abrindo vantagem de 20 pontos no confronto. Nos últimos 12 minutos da partida, o time de Oakland poupou seus titulares, mas ainda assim confirmou a vitória por uma larga diferença.

O cestinha da partida foi Klay Thompson, do Golden State Warriors, com 26 pontos, dos quais 12 foram convertidos por meio de arremessos de três. O ala-armador ainda contribuiu com cinco assistências e quatro rebotes. Kevin Durant também se destacou com 22 pontos e nove rebotes apanhados.

Toronto Raptors e vence e mantém liderança do Leste

Enquanto Warriors venciam Knicks, o Toronto Raptors recebeu o Detroit Pistons e venceu por 123 a 94. Com a vitória, o time de Demar DeRozan se mantém na liderança da Conferência Leste da NBA.

No entanto, a equipe canadense segue perseguida de perto pelo Boston Celtics. O time de Kyrie Irwin venceu o Memphis Grizzlies com sobras por 109 a 98 e continua na cola dos líderes.

New York Knicks 111 x 125 Golden State Warriors

Toronto Raptors 123 x 94 Detroit Pistons

Boston Celtics 109 x 98 Memphis Grizzlies

Brooklyn Nets 104 x 87 Chicago Bulls

Atlanta Hawks 104 x 123 Los Angeles Lakers

Gazeta Esportiva

TAGS