Participamos do

Venda de ingressos para jogos do Brasil começa nesta sexta

A venda de ingressos para as partidas da Seleção Brasileira de Basquete começou nesta sexta-feira. Com 11 pontos de comércio espalhados por Goiânia, os torcedores do Brasil poderão comprar bilhetes para prestigiar os confrontos da segunda rodada de jogos do classificatório para a Copa do Mundo de 2019. A primeira partida dos comandados de Aleksandar Petrovic [?]
14:00 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A venda de ingressos para as partidas da Seleção Brasileira de Basquete começou nesta sexta-feira. Com 11 pontos de comércio espalhados por Goiânia, os torcedores do Brasil poderão comprar bilhetes para prestigiar os confrontos da segunda rodada de jogos do classificatório para a Copa do Mundo de 2019.

A primeira partida dos comandados de Aleksandar Petrovic será contra a Colômbia, no dia 22 de fevereiro, na Arena Goiânia, na capital de Goiás. No dia 25, é a vez da Seleção encarar o Chile, no mesmo local. A apresentação dos jogadores será no dia 19 deste mês.

Com capacidade de 12.410 lugares, a arena da capital goiana não contará com casa lotada. Isso porque estão disponibilizados 3.300 ingressos para as cadeiras, com custo de 25 reais (inteira), e 8.670 para as arquibancadas, no valor de 10 reais (inteira). Há também a opção de compra online.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comandante brasileiro já oficializou a lista de convocados para os dois confrontos. Os principais nomes entre os 13 selecionados são os de Anderson Varejão, pivô, e Leandro Barbosa, armador-ala, que voltaram a atuar no Brasil depois de longas passagens pela NBA.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente