Participamos do

Uefa confirma suspensão e Carvajal está fora do jogo contra PSG

O tão esperado 14 de fevereiro está chegando. Real Madrid e Paris Saint-Germain realizam o primeiro duelo pelas oitavas de final da Champions League, às 17h45 (de Brasília). Suspenso, o lateral-direito Carvajal não poderá participar da partida. A Uefa rejeitou o pedido do Real Madrid para poder contar com o espanhol no Santiago Bernabéu. O [?]
13:30 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O tão esperado 14 de fevereiro está chegando. Real Madrid e Paris Saint-Germain realizam o primeiro duelo pelas oitavas de final da Champions League, às 17h45 (de Brasília). Suspenso, o lateral-direito Carvajal não poderá participar da partida.

A Uefa rejeitou o pedido do Real Madrid para poder contar com o espanhol no Santiago Bernabéu. O jogador forçou um cartão amarelo na goleada sobre o Apoel na fase de grupos. Apesar de já ter cumprido uma partida de suspensão contra o Borussia Dortmund, o lateral não poderá jogar contra Neymar e companhia na quarta-feira de cinzas.

Na ocasião, em 21 de novembro de 2017, quando os merengues goleavam por 6 a 0, Carvajal forçou o cartão para levar suspensão contra o Borussia, mas a Uefa entendeu como irregular e estendeu a punição para mais um jogo, que será contra o time francês. Essa conduta viola o código 15 do Regulamento Disciplinar da entidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente