Participamos do

Talles Silva bate recorde brasileiro do salto em altura indoor

O recorde brasileiro do salto em altura indoor, que até a manhã dessa sábado pertencia de Jessé Farias de Lima, agora tem um novo dono. Talles Frederico Sousa Silva conseguiu quebrar a então marca de 2,25m, obtida no dia 17 de fevereiro de 2004, para estabelecer 2,26m, durante a disputa do Torneio da Federação Paulista. [?]
18:30 | Fev. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O recorde brasileiro do salto em altura indoor, que até a manhã dessa sábado pertencia de Jessé Farias de Lima, agora tem um novo dono. Talles Frederico Sousa Silva conseguiu quebrar a então marca de 2,25m, obtida no dia 17 de fevereiro de 2004, para estabelecer 2,26m, durante a disputa do Torneio da Federação Paulista.

O feito foi realizado no Centro de Treinamento da Vila São José, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Além do atleta treinado por Kiyoshi Takahashi, quem também mostrou bom desempenho na categoria foi Thiago Júlio Souza Alfano Moura (Orcampi Unimed), que ficou com o segundo lugar da prova, com 2,11m.

O atleta olímpico volta a competir no próximo dia 17, no Desafio Brasil Indoor de Atletismo, também disputado no ABC Paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rumo ao Mundial ? O sábado também ratificou a qualificação do catarinense Darlan Romani para o Campeonato Mundial Indoor de atletismo, que será disputado entre 1 e 4 de março, em Birmingham, na Grã-Bretanha. Na disputa, o atleta fez 21,06m no arremesso de peso ? 0,26m a mais do que o índice exigido pela Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente