Participamos do

Sérgio Conceição é multado por quebrar banco de reservas

O técnico do Porto, Sérgio Conceição, foi multado em 804 euros (R$ 3220,00) pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol após quebrar o banco de reservas durante o jogo diante do Moreirense, na última terça-feira. As informações são do jornal A Bola. O comandante dos ?dragões? descontou sua frustração no banco porque Brahimi [?]
17:00 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico do Porto, Sérgio Conceição, foi multado em 804 euros (R$ 3220,00) pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol após quebrar o banco de reservas durante o jogo diante do Moreirense, na última terça-feira. As informações são do jornal A Bola.

O comandante dos ?dragões? descontou sua frustração no banco porque Brahimi desperdiçou uma grande oportunidade. Esse fato aconteceu na 20ª rodada do Campeonato Português e passaria despercebido como qualquer punição justa se não fosse por uma incongruência: Fabio Coentrão, do rival Sporting, teve o mesmo gesto na rodada anterior e não foi punido.

Na ocasião, o lateral-esquerdo havia sido substituído após gol de empate da equipe adversária, que no caso era o Setúbal. Muitos torcedores pediram, nas redes sociais, que Coentrão também fosse multado por suas atitudes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recentemente, Coentrão se envolveu em outra polêmica. Torcedores do Porto, por meio do informativo Dragões Diário, divulgaram um texto no qual escrevem que Coentrão xingou Moussa Marega, jogador negro, no segundo tempo da partida.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente