Participamos do

Sem grid girls, crianças entrarão na pista com os corredores na F1

Após anunciar o fim das ?grid girls? antes das corridas, a Fórmula 1 comunicou que o espaço será preenchido com crianças. A ação, em parceria com a FIA, foi chamada de Grid Kids e permitirá que crianças entrem na pista com seus ídolos, como ocorre em outros esportes, como o futebol. As crianças que participarão [?]
12:00 | Fev. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após anunciar o fim das ?grid girls? antes das corridas, a Fórmula 1 comunicou que o espaço será preenchido com crianças. A ação, em parceria com a FIA, foi chamada de Grid Kids e permitirá que crianças entrem na pista com seus ídolos, como ocorre em outros esportes, como o futebol.

As crianças que participarão serão escolhidas pelas escuderias por mérito ou sorteio. Além disso, todas têm de competir no kart ou em outras competições juniores. Grid Kids estarão em todas as corridas do circuito da Fórmula 1 e em outras competições de patamar mais baixo.

?Fórmula 1 é o auge do esporte a motor e o sonho de todo jovem corredor?, disse Jean Todt, presidente da FIA. ?Estamos, portanto, satisfeitos em trazer esse sonho um pouco mais perto dando aos futuros campeões do nosso esporte a oportunidade de estar ao lado de seus heróis no grid?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diretor de operações comerciais da Fórmula 1, Sean Bratches também comentou a novidade. ?Será um momento extraordinário para esses jovens: imagine, estar ao lado dos seus heróis, assistir enquanto eles se preparam para correr. (?) Que experiência inesquecível para eles e suas famílias?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente