PUBLICIDADE
Esportes

Santo André vence Funvic/Ituano e se isola na vice-liderança da LBF

Encerrando a sexta-feira de Liga de Basquete Feminino, que tem a TV Gazeta como emissora oficial, Santo André visitou e venceu Funvic/Ituano por 74 a 63. Mesmo fora de casa, a equipe do ABC Paulista saiu na frente logo no primeiro quarto se manteve na dianteira até o final. No primeiro quarto, o Santo André começou [?]

22:15 | 16/02/2018

Encerrando a sexta-feira de Liga de Basquete Feminino, que tem a TV Gazeta como emissora oficial, Santo André visitou e venceu Funvic/Ituano por 74 a 63. Mesmo fora de casa, a equipe do ABC Paulista saiu na frente logo no primeiro quarto se manteve na dianteira até o final.

No primeiro quarto, o Santo André começou bem e abriu cinco pontos de vantagem, fazendo 16 a 11. No segundo quarto, no entanto, a equipe de Itu jogou melhor e diminuiu a vantagem para um ponto. Ao final do primeiro tempo, o placar mostrava 31 a 30 para os visitantes.

O terceiro quarto não trouxe o equilíbrio dos anteriores. O ataque do Santo André fez grande parcial, que terminou 56 a 44. Com 12 pontos de vantagem, coube à equipe do ABC apenas segurar o resultado nos últimos dez minutos. A partida terminou com vitória dos visitantes por 74 a 63.

A equipe de Itu é a primeira a voltar à quadra. O Ituano joga neste domingo, às 15 horas (de Brasília), em casa contra Blumenau. Já Santo André só entra em quadra novamente no dia 2 de março (sábado), quando visita Unissau Basquete.

Gazeta Esportiva

TAGS