Participamos do

Santa Fe tenta confirmar presença no grupo do Flamengo

O Independiente Santa Fe entra em campo nesta terça-feira para abrir a rodada de ida da terceira fase da Copa Libertadores, às 21h30 (de Brasília). O time recebe o Santiago Wanderers-CHI, no Estádio Nemesio Camacho, o El Campín, em Bogotá, na Colômbia, com boa vantagem para garantir a classificação, já que venceu na ida, como [?]
20:15 | Fev. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Independiente Santa Fe entra em campo nesta terça-feira para abrir a rodada de ida da terceira fase da Copa Libertadores, às 21h30 (de Brasília). O time recebe o Santiago Wanderers-CHI, no Estádio Nemesio Camacho, o El Campín, em Bogotá, na Colômbia, com boa vantagem para garantir a classificação, já que venceu na ida, como visitante, por 2 a 1.

Com o resultado alcançado no Chile, o Independiente Santa Fe tem a vantagem de qualquer empate para se classificar e pode perder por 1 a 0, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Os chilenos precisam devolver o 2 a 1 para forçar a disputa de pênaltis. Se quiser avançar de forma direta o Santiago Wanderers precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença ou por um gol de vantagem, mas a partir de 3 a 2.

Quem avançar deste duelo vai integrar o grupo 4 da Libertadores ao lado de Flamengo, River Plate_ARG e Emelec-EQU, uma das chaves tidas como mais complicadas da próxima etapa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente