Participamos do

Sané está próximo de retorno ao Manchester City

O meia-atacante Leroy Sané está bem perto de voltar aos gramados. Depois de sofrer uma lesão na vitória frente ao Cardiff por 2 a 0 pela Copa da Inglaterra, a previsão era de que o jogador ficasse de fora entre um mês e meio ou dois. Entretanto, segundo jornais ingleses, o alemão já retornou aos [?]
15:45 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia-atacante Leroy Sané está bem perto de voltar aos gramados. Depois de sofrer uma lesão na vitória frente ao Cardiff por 2 a 0 pela Copa da Inglaterra, a previsão era de que o jogador ficasse de fora entre um mês e meio ou dois.

Entretanto, segundo jornais ingleses, o alemão já retornou aos treinamentos, podendo retornar antes do previsto. Sendo assim, o técnico Pep Guardiola deverá ter o atleta à disposição em breve.

Para a posição, os Citzens têm Sterling, Bernardo Silva, David Silva e Kevin De Bruyne como opções. Sané vinha sendo peça fundamental no esquema do treinador espanhol, fazendo a maioria dos jogos como titular, marcando sete gols em 22 jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo jogo do City será no sábado, no Etihad Stadium, contra o Leicester, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe lidera com folga a competição, somando 69 pontos, 13 a mais que o vice-líder Manchester United.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente