Participamos do

Rogério Micale é o novo técnico do Paraná

O Paraná anunciou neste sábado a contratação de Rogério Micale para o comando técnico do time. A coletiva de apresentação do treinador será nesta segunda-feira, às 11h (de Brasília), na Vila Capanema. A principal missão de Micale é ajustar a equipe para a segunda fase do Campeonato Paranaense e o Brasileiro Série A. O clube [?]
19:15 | Fev. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná anunciou neste sábado a contratação de Rogério Micale para o comando técnico do time. A coletiva de apresentação do treinador será nesta segunda-feira, às 11h (de Brasília), na Vila Capanema.

A principal missão de Micale é ajustar a equipe para a segunda fase do Campeonato Paranaense e o Brasileiro Série A. O clube estava sem treinador desde a demissão de Wagner Lopes no meio de fevereiro, após um péssimo início de temporada, com três derrotas, dois empates e uma vitória.

Micale, quando goleiro, atuou por alguns clubes do Paraná, como Portuguesa Londrinense, Londrina, Operário e Apucarana. Ele se aposentou aos 23 anos para seguir a carreira de treinador. O técnico tem uma carreira consolidada nas categorias de base, tendo passado pelo Figueirense, Atlético-MG e Seleção Brasileira sub-20 e sub-23. Em 2016, ele foi o responsável por conduzir a Seleção Brasileira ao ouro olímpico, no Rio de Janeiro. No ano passado, Micale dirigiu o profissional do Atlético-MG em 13 partidas, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

O Paraná estreia com seu novo técnico pela segunda fase do Campeonato Paranaense contra o Cianorte no próximo domingo, 4 de março, às 16h (de Brasília), no Albino Turbay.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente