Rogerinho passa fácil por norte-americano no Aberto do BrasilMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Rogerinho passa fácil por norte-americano no Aberto do Brasil

Nesta terça-feira pelo Aberto do Brasil, Rogério Dutra Silva enfrentou o norte-americano Tennys Sandgren na estreia de ambos no torneio. O brasileiro foi muito bem na partida, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/4 e se garantiu na próxima fase. O próximo adversário de Rogerinho nas oitavas de final será Nicolas [?]

18:15 | 27/02/2018

Nesta terça-feira pelo Aberto do Brasil, Rogério Dutra Silva enfrentou o norte-americano Tennys Sandgren na estreia de ambos no torneio. O brasileiro foi muito bem na partida, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/4 e se garantiu na próxima fase.

O próximo adversário de Rogerinho nas oitavas de final será Nicolas Kicker, argentino e 96º no Ranking da ATP, que mais cedo venceu o dominicano Victor Estrella Burgos, por 2 sets a 0.

O brasileiro entrou em quadra ligado desde os primeiros instantes, contra um adversário, que apresentava dificuldades nas trocas e nas recepções. Em 22 minutos, dominando por completo a partida, Rogerinho fechou em 6/0.

No segundo set, o norte-americano entrou melhor, passando a jogar bem. O jogo chegou a ficar em 4/4, mas Tennys Sandgren voltou a errar, deixando a partida nas mãos do brasileiro, que não titubeou no saque para o jogo e fechou em 6/4.

Gazeta Esportiva

TAGS