Rogerinho e Jebavy vencem e avançam para semi no BrasilMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Rogerinho e Jebavy vencem e avançam para semi no Brasil

Nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da chave de duplas do Aberto do Brasil, torneio que encerra o circuito da ATP na América do Sul no ano, o brasileiro Rogério Dutra, o Rogerinho, junto do checo Roman Jebavy, derrotou os argentinos Guillermo Durán e Andrés Molteni por 2 sets a 0, com [?]

22:45 | 28/02/2018

Nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da chave de duplas do Aberto do Brasil, torneio que encerra o circuito da ATP na América do Sul no ano, o brasileiro Rogério Dutra, o Rogerinho, junto do checo Roman Jebavy, derrotou os argentinos Guillermo Durán e Andrés Molteni por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, garantindo vaga entre as quatro melhores parcerias da disputa.

Na parcial inicial, parecia que, no começo da rodada, não era permitido confirmar o próprio saque. Os argentinos iniciaram o confronto desperdiçando o próprio serviço, fato repetido pelo brasileiro e pelo checo no game seguinte e que também aconteceu no segundo saque de Durán e Molteni.

Com a vantagem por 2/1 no marcador após o início agitado do jogo, Rogerinho e Jebavy apenas administraram sua vantagem, confirmando todas as colocadas de bola em jogo restantes e fazendo um duelo seguro para garantirem a vitória inicial no placar.

No segundo set, uma quebra de serviço por parte da parceria do brasileiro levantou a torcida no Ginásio do Ibirapuera. No último game, o tenista do país e seu companheiro checo mais uma vez interromperam o saque dos rivais e saíram com o triunfo no confronto: 6/3.

Com a vitória, Rogerinho e Jebavy agora esperam o confronto entre Thomaz Bellucci e André Sá contra Federico Delbonis e Máximo González, às 21h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira, para conhecerem os adversários na semifinal de duplas do ATP 250.

Pelo simples, Mayer desbanca Berlocq e avança

No duelo entre argentinos pela chave do torneio de simples, Leonardo Mayer derrotou Carlos Berlocq, que eliminou o jovem brasileiro Thiago Wild na estreia, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, também nesta quarta-feira, garantindo vaga nas quartas de final da competição brasileira.

Mayer agora aguarda o vencedor entre o uruguaio Pablo Cuevas, atual tricampeão do torneio, e o austríaco Sebastian Ofner, para conhecer seu adversário na próxima fase do Aberto do Brasil de tênis.

Gazeta Esportiva

TAGS